Guilherme Calil
Se você se jogar de um prédio de 20 andares as consequências não serão boas.
Ele sabia que entrando com 4 volantes e com a ordem de jamais chutar a gol poderia dar shit.
E deu...
Ação e consequência...vc não estar satisfeito é.normal, mas o que você faz para mudar? Absolutamente nada...e ainda vai jogar contra um time pré rebaixado com 4 volantes...e sem qualquer padrão tático que não seja: joguem pelo 0 a 0 e só passem do meio campo se o Avaí fizer gol.
Olha o Fortaleza...tomando de 3 do Santos...olha a reação dos caras dentro da vila Belmiro...se fosse nosso técnico ia recuar o time pra perder só de 3 mesmo...
em Bate-Papo da Torcida > Carille covarde? Talvez. Satisfeito? Não
Em resposta ao tópico:
O Carille pode ter mil defeitos.. Escalar o time mal, mudar peças erroneamente, retrancar o time, enfim. Mas tenho certeza que ele não está satisfeito!
No decorrer e no final do jogo, pode-se ver a cara de insatisfação que ele tem em relação ao time. Ontem, o time marcou pressão o jogo todo! Talvez não com tanta intensidade, mas, marcou no campo de defesa do Avaí. Só que às vezes precisa respirar e marcar atrás também!
Eu quero chegar ao ponto que podemos ter um técnico covarde, mas ele nunca vai estar satisfeito! Um cara que é tricampeão paulista, campeão Brasileiro, perde pouquíssimos clássicos, toma poucos gols, não pode ser um cara ruim em termos de futebol!
Tem muito a melhorar, portanto, relaxem, o nosso treinador não está satisfeito com o time, e vai melhorar!
E quinta feira é sangue no olho!