Felipe Moraes
Quando ele escalou o Ramiro para jogar contra o pior time do campeonato, ele deixou claro que queria ir para empatar.
Pra mim treinador que vai enfrentar o pior time do campeonato e vai com essa postura, me passa a impressão de que está satisfeito.
Quanto sua cara na beirada do gramado, me parece mais perdido do que do que insatisfeito.
em Bate-Papo da Torcida > Carille covarde? Talvez. Satisfeito? Não
Em resposta ao tópico:
O Carille pode ter mil defeitos.. Escalar o time mal, mudar peças erroneamente, retrancar o time, enfim. Mas tenho certeza que ele não está satisfeito!
No decorrer e no final do jogo, pode-se ver a cara de insatisfação que ele tem em relação ao time. Ontem, o time marcou pressão o jogo todo! Talvez não com tanta intensidade, mas, marcou no campo de defesa do Avaí. Só que às vezes precisa respirar e marcar atrás também!
Eu quero chegar ao ponto que podemos ter um técnico covarde, mas ele nunca vai estar satisfeito! Um cara que é tricampeão paulista, campeão Brasileiro, perde pouquíssimos clássicos, toma poucos gols, não pode ser um cara ruim em termos de futebol!
Tem muito a melhorar, portanto, relaxem, o nosso treinador não está satisfeito com o time, e vai melhorar!
E quinta feira é sangue no olho!