Caio Silva
Pra mim ele está satisfeito sim.
Porque se um time faz o primeiro tempo horroroso que o Corinthians fez ontem, a primeira coisa que um treinador faria, seria mudar a equipe.
Ele manteve o time.
Ainda no final do jogo, aonde o time melhorou um pouquinho de nada, ele tinha que ter metido o Gustagol junto ao Love e ir para o abafa.
Preferiu colocar o Clayson pra ficar ciscando na lateral.
Carille ontem foi o maior responsável pelo empate.
Os jogadores foram mal? Foram, péssimos. Mas este empate pode colocar na conta dele.
O Corinthians ontem quase perdeu um jogo, que era impossível de perder, por covardia.
em Bate-Papo da Torcida > Carille covarde? Talvez. Satisfeito? Não
Em resposta ao tópico:
O Carille pode ter mil defeitos.. Escalar o time mal, mudar peças erroneamente, retrancar o time, enfim. Mas tenho certeza que ele não está satisfeito!
No decorrer e no final do jogo, pode-se ver a cara de insatisfação que ele tem em relação ao time. Ontem, o time marcou pressão o jogo todo! Talvez não com tanta intensidade, mas, marcou no campo de defesa do Avaí. Só que às vezes precisa respirar e marcar atrás também!
Eu quero chegar ao ponto que podemos ter um técnico covarde, mas ele nunca vai estar satisfeito! Um cara que é tricampeão paulista, campeão Brasileiro, perde pouquíssimos clássicos, toma poucos gols, não pode ser um cara ruim em termos de futebol!
Tem muito a melhorar, portanto, relaxem, o nosso treinador não está satisfeito com o time, e vai melhorar!
E quinta feira é sangue no olho!


