Andrei Ruchert
Ele poderia ter ganho o jogo na volta do intervalo! Viu que o time estava um porcaria,
Era só ter trocado...
M.macedo por Fagner
Sornoza por vital
E Ramiro por love talvez
Pronto! Tinha conquistado 3 pontos fáceis, por que aquele time do Avaí é ridículo! Os cara erram tudo
em Bate-Papo da Torcida > Carille covarde? Talvez. Satisfeito? Não
Em resposta ao tópico:
O Carille pode ter mil defeitos.. Escalar o time mal, mudar peças erroneamente, retrancar o time, enfim. Mas tenho certeza que ele não está satisfeito!
No decorrer e no final do jogo, pode-se ver a cara de insatisfação que ele tem em relação ao time. Ontem, o time marcou pressão o jogo todo! Talvez não com tanta intensidade, mas, marcou no campo de defesa do Avaí. Só que às vezes precisa respirar e marcar atrás também!
Eu quero chegar ao ponto que podemos ter um técnico covarde, mas ele nunca vai estar satisfeito! Um cara que é tricampeão paulista, campeão Brasileiro, perde pouquíssimos clássicos, toma poucos gols, não pode ser um cara ruim em termos de futebol!
Tem muito a melhorar, portanto, relaxem, o nosso treinador não está satisfeito com o time, e vai melhorar!
E quinta feira é sangue no olho!
