x
Fórum do Corinthians

Ganhando do Fluminense Carille terá paz de vez

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Freddy

Ranking: 5º

Freddy 66.487 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/08/2019 às 15:57
Por Freddy Krueger "MITO" (@kruege)

Paz dos ataques da mídia,

E terá paz de ataques de alguns torcedores corintianos resistentes.

Torcedores que ainda não colocam fé em seu trabalho

2 x 0 Timão hoje. E vamos avançar com tudo nessa reta final de ano

Vai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de All Colatra

Ranking: 40º

All 27.223 posts

@all.colatra em 22/08/2019 às 18:22

Vamos ganhar, mas ele só terá paz até o próximo resultado ruim

Foto do perfil de Raulzito

Ranking: 7.645º

Raulzito 338 posts

@vitor.martines em 22/08/2019 às 18:06

Espero que Carille demore muito para que tenha a paz eterna e que continue sendo técnico campeão pelo Timão!

Foto do perfil de Eduardo Junior

Ranking: 1.111º

Eduardo 3.300 posts

@pedraofiel em 22/08/2019 às 17:38

Cara é mais fácil calar a mídia anti que os cornetas nutellas!

Esses ficam procurando problemas para ter chiliques...

Foto do perfil de Coringão Timão

Ranking: 122º

Coringão 14.114 posts

@bregas em 22/08/2019 às 17:07

O Timão pode ser trimundial que a mídia vai continuar caindo em cima.

Publicidade

Foto do perfil de Jorge Pedro Azevedo

Ranking: 2.191º

Jorge 1.738 posts

@jorge.pedro.azevedo em 22/08/2019 às 16:53

Acho que entrou o primeiro gol, abre a porteira hoje.. Estou sentindo cheiro de 3x0 no mínimo

Foto do perfil de Paulo Cézar Gonsalles

Ranking: 1.953º

Paulo 1.935 posts

@pc.olimpia em 22/08/2019 às 16:40

Como reconhece o nosso lateral Fagner, concentração total, não levar gol em casa e fazer o resultado.

Foto do perfil de Gilvando Oliveira

Gilvando 149 posts

@systao em 22/08/2019 às 16:29

Cara, eu acho que o Corinthians vai atacar bastante o Fluminense, vai apertar os caras. Pode até fazer 2x0, mas vai dar trabalho. O Corinthians ainda tem muita dificuldade em fazer gol. Ataca bastante, finaliza muito, mas geralmente vai pra fora ou é muito fraca e fica fácil para o goleiro. Meu palpite? 2x0, mas os gols só saem no 2 tempo depois de muita tentativa

Foto do perfil de Vagner Silva

Ranking: 37º

Vagner 27.512 posts

@vagner.silva13 em 22/08/2019 às 16:29

Hoje tem gol do Pedrinho