Jorge Azevedo
Acho que entrou o primeiro gol, abre a porteira hoje.. Estou sentindo cheiro de 3x0 no mínimo
em Bate-Papo da Torcida > Ganhando do Fluminense Carille terá paz de vez
Em resposta ao tópico:
Paz dos ataques da mídia,
E terá paz de ataques de alguns torcedores corintianos resistentes.
Torcedores que ainda não colocam fé em seu trabalho
2 x 0 Timão hoje. E vamos avançar com tudo nessa reta final de ano
Vai Corinthians!