x
Fórum do Corinthians

“Diga-me com quem andas e te direi quem és´´ Andrés Sanchez!

Foto do perfil de bruno

Ranking: 7.715º

Bruno 333 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/07/2019 às 05:40
Por bruno barros (@fielleme)

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Sandro Panontin

Ranking: 366º

Sandro 7.674 posts

@san.panon em 25/07/2019 às 09:40

E tudo da mesma laia. Gente imprestável

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rodrigo ®

Ranking: 2.748º

Rodrigo 1.347 posts

@bronson85r em 26/07/2019 às 06:52

Alguém compraria um carro usado dessa turma?

Foto do perfil de José C

Ranking: 175º

José 11.695 posts

@spain28 em 26/07/2019 às 00:09

Então, fazem inveja aos comandantes do PCC...corja de #$!@% - Apesar de tudo, Timão sempre.

Foto do perfil de Rogerio Pavan

Ranking: 311º

Rogerio 8.479 posts

@rogerpavan em 25/07/2019 às 15:14

Abri essas fotos e minha carteira sumiu da mesa.

Publicidade

Foto do perfil de Safcorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

Ranking: 16º

Safcorinthians 39.551 posts

@lucasmoura2015 em 25/07/2019 às 14:59

Nem a luz que o Carille emite pode iluminar a escuridão desse ser.

Foto do perfil de Freddy Krueger "mito"

Ranking: 5º

Freddy 66.487 posts

@kruege em 25/07/2019 às 06:28

Não julgueis para que não sejais julgado

Quem julga será julgado pelo mesmo peso do seu julgo

Antes de tirar o cisco do olho do teu irmão

Olha o tamanho da clava do teu olho