Deixe seu comentário
Últimas respostas
@vagner.silva13 em 11/07/2019 às 20:14
Fora de cogitação
Se perder vou ficar decepcionado, mas não surpreso
@delino em 11/07/2019 às 18:04
Afff Abre a boca para sugerir derrota! Owwww torcida medíocre! Seca pimenteira de carteirinha!
@marcos.chaves3 em 11/07/2019 às 18:02
Queimar os carros... Aí não dá...
@carpegiani em 11/07/2019 às 17:41
Eu já estive em Alagoas (Maceió) e conheço a estrutura e categoria financeira do CSA, com todo respeito que merece o time Alagoano, se perder para eles têm que derrubar tudo, tudo, tudo, tudo.
@enrico.bernardo em 11/07/2019 às 17:37
Fora Carille
@antonio.trindade em 11/07/2019 às 17:34
E se ganharmos?