Andelino Batista
Afff Abre a boca para sugerir derrota! Owwww torcida medíocre! Seca pimenteira de carteirinha!
em Bate-Papo da Torcida > E se perdermos para o CSA?
Em resposta ao tópico:
Aí mermão não vem me falar que não temos chances de perder que temos sim tá ok? Pra um time que tomou dois gols do LONDRINA no primeiro tempo, que tomou pressão do Vila Nova e que tá jogando do jeito que tá temos chances sim! E aí o que tu acha que acontece? O paneleiro cai?
Já estou preparando meu Rivotril para o jogo de Domingo porque se esse time perder para o CSA carros serão queimados e as 11:30 estarei no CT pra falar com os Zé ruela, até o jogo ÉS!