Deixe seu comentário
Melhor resposta
@luislima em 08/07/2019 às 09:58
Concordo com você.
Mas acho que o Carille voltou das arabia sem qualquer pingo de humildade.
Ele não vai mudar suas convicções.
Publicidade
Últimas respostas
@so.eu.que em 08/07/2019 às 13:07
A mentalidade defensiva já está instalada, mann..
Ainda mais que ficam comparando, erroneamente diga-se de passagem, com os times dos anos anteriores que ganhamos tudo..
Pra ter uma mudança, só se viesse um treinador com um estilo muito diferente aí..
Senão vai ser isso até dezembro, jogar por uma bola, dando 2 chutes a gol por jogo..
@guilherme.calil em 08/07/2019 às 12:09
Em amistoso até o Kazim jogou bem e o lateral Moisés segundo os sábios do fórum despertou interesse em time da Europa...
Matheus Jesus tá gordo e lento...precisa melhorar...
Não me animei com a chegada do Gil que apesar de ser um grande zagueiro não vai resolver o problema do ataque e da preguiça do meio campo.
@franciscoparrilha em 08/07/2019 às 11:26
Não vou me surpreender se o Gil começar no banco. E o Bruno Mendes vai continuar no banco. Infelizmente.
Não concordo muito com sua escalação. Acho que o Ralf é titular absoluto. Não tem um bom passe, mas o Gabriel também não tem e não é tão eficiente como o Ralf na proteção à defesa, como vimos no jogo de ontem, quando tomamos dois gols no primeiro tempo e poderia ser mais.
Mas o problema não são os jogadores escalados, mas o esquema tático adotado pelo técnico, que já está manjado e ultrapassado. Sai um, entra outro, e o time continua na mesma toada, mal organizado defensivamente e sem nenhuma jogada de ataque que não seja um chuveirinho.
Se não houver uma mudando de filosofia de jogo, pode para o o Messi nesse time que não acontece nada.
@colombo em 08/07/2019 às 11:25
Boa! O Carille, esta semana, deveria treinar todos os dias, com um só Time, para o jogo contra o CSA, domingo! Cássio, Fagner, Manoel, Henrique, Danilo Avelar, Ralf, Junior Urso, Pedrinho, Régis, Everaldo e Wagner Love! O Gil chegando, pode ser preparado para o próximo jogo (Flamengo), assim como o Bruno Mendes! Esse Time bem entrosado, pode dar certo! Sou contra, ficar trocando jogador toda hora! Um Time para ser bom tem que treinar muito com os mesmos jogadores, para adquirir entrosamento! Todos os jogadores já foram testados, agora é hora de entrosar um Time para ser o principal! Vai Corinthians...
Publicidade
@fabiano.freitas3 em 08/07/2019 às 11:16
Muito bom, concordo com você!
@coringaopoloni em 08/07/2019 às 10:55
Carlos Augusto até tem potencial, mas hoje não dá. A verdade é que a lateral esquerda tá perdida.
@marcos.chaves3 em 08/07/2019 às 10:32
Muito bem
Que seu tópico chegue a Fábio Carille
@junior.lima17 em 08/07/2019 às 10:08
É isso!