Junior Lima
29 anos
Torcedor do site número: 223.458
cadastrado desde 10/11/2012
Sempre Corinthians, jamais desistir.
Atividade de Junior Lima no Meu Timão
0 Comentários
10 Posts
100% de aprovação
4 Tópicos
Última atividade no site em 08/07/2019 às 13h48
Junior Lima avalia 100.00% como positivo
8 curtidas enviadas x 0 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Junior
Última interação no site em 08/07/2019 às 10h08
-
Junior postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Análise de um leigo"
há 7 anos
detalhes do postÉ isso!
-
Junior postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "quantas assistências já tem o Sornoza?"
há 7 anos
detalhes do postAchei #$!@%, 9.
-
Junior postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "quantas assistências já tem o Sornoza?"
há 7 anos
detalhes do postEstava procurando aqui, mas não encontrei. Acho que ele chegou a 10.
-
Junior postou em Estádio do Corinthians, no tópico "Como comprar ingresso na norte?"
há 7 anos
detalhes do postQuero ir para o jogo dia 3 de abril, mas pelo site não vende ingressos para a norte. Como consigo comprar?
-
Junior postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "semi finais - porcos ou santos?"
há 7 anos
detalhes do postObrigado por ajudar. A maioria só encheu o saco.
-
Junior postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "semi finais - porcos ou santos?"
há 7 anos
detalhes do post90% veio aqui só pra encher o saco em vez de me ajudar na dúvida cara.
É óbvio que ainda não acabou as quartas, mas também tá bem nítido que os 4 grandes vão passar. -
Junior postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "semi finais - porcos ou santos?"
há 7 anos
detalhes do postFiz os cálculos aqui e acho que o Santos passou o Palmeiras na classificação, então na semi teremos: Corinthians x Porcos.
Primeiro jogo na Arena Corinthians.
Bambis x Sardinhas: primeiro jogo no Morumbi.
Logo um jogo será no sábado e outro no domingo, certo?
-
Junior postou em Estádio do Corinthians, no tópico "Quero assistir o jogo em Bragança, alguém pode me ajudar?"
há 8 anos
detalhes do postTe adicionei aqui mano, se puder me ajudar nisso. Obrigado. Vai Corinthians.
-
Junior postou em Estádio do Corinthians, no tópico "Quero assistir o jogo em Bragança, alguém pode me ajudar?"
há 8 anos
detalhes do postTambém foi no jogo da volta. Estarei em SP para o lollapalooza e vou aproveitar
-
Junior postou em Estádio do Corinthians, no tópico "Quero assistir o jogo em Bragança, alguém pode me ajudar?"
há 8 anos
detalhes do postSalve fiel
Sou novo no fórum, estarei em SP neste fim de semana e queria ver um jeito de ver o jogo, ir na caravana. Nunca fui em um jogo do Corinthians, é minha única oportunidade.
Alguém me ajuda.