Junior Lima
Fiz os cálculos aqui e acho que o Santos passou o Palmeiras na classificação, então na semi teremos: Corinthians x Porcos.
Primeiro jogo na Arena Corinthians.
Bambis x Sardinhas: primeiro jogo no Morumbi.
Logo um jogo será no sábado e outro no domingo, certo?






