Junior Lima
Também foi no jogo da volta. Estarei em SP para o lollapalooza e vou aproveitar
em Estádio do Corinthians > Quero assistir o jogo em Bragança, alguém pode me ajudar?
Em citação ao post:
Cara eu também to na mesma, sou do Pará e vou estar em São Paulo, mas no jogo da volta dia 21. Quero muito ir à Arena! Como faço pra adquirir o ingresso? Preciso ser Fiel Torcedor?

