Fernando Pacheco
Cara eu também to na mesma, sou do Pará e vou estar em São Paulo, mas no jogo da volta dia 21. Quero muito ir à Arena! Como faço pra adquirir o ingresso? Preciso ser Fiel Torcedor?
em Estádio do Corinthians > Quero assistir o jogo em Bragança, alguém pode me ajudar?
Em resposta ao tópico:
Salve fiel
Sou novo no fórum, estarei em SP neste fim de semana e queria ver um jeito de ver o jogo, ir na caravana. Nunca fui em um jogo do Corinthians, é minha única oportunidade.
Alguém me ajuda.
