x
Fórum do Corinthians

Cadê as contratações?

Foto do perfil de Pepito

Pepito 16 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/07/2019 às 00:36
Por Pepito Romero (@pepitogavioes)

Falaram falaram falaram

Só vir chega o Gil ótimo reforço

Porém cadê os meias de criação?

O lateral esquerdo?

Essa diretoria tá vendo nos com cara de banana mesmo e ainda não quis renovar com o Valter porque ele não quis assina com os bixa quando o nosso queridíssimo presidente ia ganha furtunas de comissão aí ficou com birra e resolveu não renovar...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas