Oilson Reis
Só ilusão. Revoltante.
em Bate-Papo da Torcida > Cadê as contratações?
Em resposta ao tópico:
Falaram falaram falaram
Só vir chega o Gil ótimo reforço
Porém cadê os meias de criação?
O lateral esquerdo?
Essa diretoria tá vendo nos com cara de banana mesmo e ainda não quis renovar com o Valter porque ele não quis assina com os bixa quando o nosso queridíssimo presidente ia ganha furtunas de comissão aí ficou com birra e resolveu não renovar...
