x
Fórum do Corinthians

Falta de planejamento total da comissão técnica!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Matheus

Ranking: 7.332º

Matheus 364 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/06/2019 às 16:25
Por Matheus Teixeira (@matheus.teixeira9)

Que falta de planejamento da comissão técnica, antes da copa vivia reclamando da carga de jogos, que precisava de tempo para treinar, que a copa América seria o momento ideal, mas ai chega a copa América, dão folga de 10 dias para esses jogadores, e em vez de treinar forte, fica marcando jogo, se pelo menos os jogos fossem no CT tudo bem, dava pra entender, agora viajar para Goiania e depois para Maringá, pelo amor de Deus né.

FALTA TOTAL DE PLANEJAMENTO.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Fernando Zemetek

Ranking: 146º

Fernando 13.174 posts

@fernando.zemetek em 30/06/2019 às 22:07

Eu já tinha levantado a lebre no começo do mês (7a rodada do BR acho).

Mas, infelizmente, essa folga ABSURDA, descabida e s/ sentido aconteceu!

Foto do perfil de Edgar Lopes Da Silva

Ranking: 6.053º

Edgar 492 posts

@edlost6 em 30/06/2019 às 21:43

Pessoal as férias acabaram mais cedo em janeiro, já era previsto essa pausa, o clube é obrigado a dar as férias, os jogadores não parecem mais tbem seguem regime trabalhista!

Foto do perfil de Rafael Marques

Ranking: 131º

Rafael 13.787 posts

@rafa.235 em 30/06/2019 às 20:26

Isso aí não é surpresa.

Infelizmente o Carille já caiu na roda de desculpas dos demais técnicos brasileiros..

Todos estavam falando que na parada iam fazer isso e aquilo, que não tinham tempo pra treinar, aí chega na parada e todos marcam mais jogos pra jogar em vez de treinar.

Foto do perfil de Luidger Gomes Gonzaga

Ranking: 434º

Luidger 6.793 posts

@luidger.gomes.gonzag em 30/06/2019 às 20:22

O certo seria dar no máximo 5 dias e iniciar os trabalhos o mais rápido possível, no máximo 2 amistosos e treino atrás de treino pra corrigir os erros e melhorar o jeito de jogar desse time.

Publicidade

Foto do perfil de Math Lhp

Ranking: 1.625º

Math 2.296 posts

@mathlhp1910 em 30/06/2019 às 18:09

Detalhe, contra o Londrina vai ser 11hrs da manhã de um domingo.

Foto do perfil de Luis Guedes

Ranking: 48º

Luis 24.513 posts

@lisca em 30/06/2019 às 17:37

Time falido fazendo jogos caça níquel...

Essa é a nossa realidade

Foto do perfil de Fabiano Freitas

Ranking: 526º

Fabiano 5.965 posts

@fabiano.freitas3 em 30/06/2019 às 17:35

O departamento está cheio de amigos do presidente, Sheik, Vilson, Duílio, Coelho, Edu gaguinho, garcias e por aí vai,

Foto do perfil de Jose Roberto

Ranking: 1.333º

Jose 2.784 posts

@mustang em 30/06/2019 às 17:34

É uma grande verdade!