x
Fórum do Corinthians

Mulambos na retranca?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Vinicius

Vinicius 82 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/05/2019 às 10:51
Por Vinicius Silva (@vinicius.silva103)

Vi alguns comentários no Face de muitos mulambos pedido para o Abel adotar a mesma estratégia que usamos no ano passado na Copa do Brasil contra nós. Eles querem vim para a Arena jogar na retranca para decidir no Rio...

Apesar de eu achar pouco provável (não é estilo de jogo deles), se isso ocorrer aí o bicho pega para gente. Não podemos deixar em hipótese alguma deixar a decisão ir para lá. É fazer o dever de casa e fechar a casinha no Maracanã!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Rafael Mangini

Ranking: 6.448º

Rafael 446 posts

@mangini.r em 03/05/2019 às 13:37

Se fizerem 'linha' defensiva desse jeito, não tem problema!

Foto do perfil de Emerson Marques De Jesus

Ranking: 1.418º

Emerson 2.640 posts

@lokomarks em 03/05/2019 às 11:38

1x0 aqui e 3x0 la. 4x0 no agregado. Vai Corinthians!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcelo Alves Dos Santos

Marcelo 36 posts

@tchelosantos em 06/05/2019 às 07:52

Nem parece que estamos falando do Corinthians

Fechar a casinha, ridículo, tem que jogar, pq isso que estamos vendo não é futebol.

Ficar o jogo todo atrás igual time pequeno covarde.

Ridículo

Foto do perfil de Léo Da Fiel

Ranking: 245º

Léo 9.918 posts

@leo360 em 03/05/2019 às 21:51

Não é simplesmente jogar na retranca, eles não sabem fazer isso, vão tomar vários

Foto do perfil de Felipe De Moraes

Ranking: 73º

Felipe 18.260 posts

@felipemoraes em 03/05/2019 às 20:13

Não sei não, mas essa pode ser uma estratégia adotada por muitos times que jogarem contra nós.

Corinthians tem dificuldades de propor o jogo e já não é de hoje, em 2017 já era assim.

Só que em 2019 está com mais dificuldades e menos letal.

Foto do perfil de Maria Das Graças

Ranking: 2º

Maria 97.043 posts

@gracinhado.timao em 03/05/2019 às 14:23

Tomara que os jogadores que estão fora por lesão já tenham voltado.

Publicidade

Foto do perfil de Felipe Felipe Felipe

Ranking: 46º

Felipe 24.983 posts

@felipefelipe em 03/05/2019 às 14:18

Não adianta ficar só atrás. O time tem que saber defender.

É igual o ataque. Não adianta adiantar o time inteiro se não faz gol.

Foto do perfil de Alexandre S

Ranking: 100º

Alexandre 16.103 posts

@asiqueira08 em 03/05/2019 às 13:59

Eles não conseguem jogar na retranca. Têm jogadores que não se dedicam na marcação... Seria um tiro no pé fazer isso.

Foto do perfil de Guilherme Calil

Ranking: 170º

Guilherme 11.790 posts

@guilherme.calil em 03/05/2019 às 13:30

Eles não sabem jogar o fechado.