Deixe seu comentário
Melhores respostas
@mangini.r em 03/05/2019 às 13:37
Se fizerem 'linha' defensiva desse jeito, não tem problema!
@lokomarks em 03/05/2019 às 11:38
1x0 aqui e 3x0 la. 4x0 no agregado. Vai Corinthians!
Publicidade
Últimas respostas
@tchelosantos em 06/05/2019 às 07:52
Nem parece que estamos falando do Corinthians
Fechar a casinha, ridículo, tem que jogar, pq isso que estamos vendo não é futebol.
Ficar o jogo todo atrás igual time pequeno covarde.
Ridículo
@leo360 em 03/05/2019 às 21:51
Não é simplesmente jogar na retranca, eles não sabem fazer isso, vão tomar vários
@felipemoraes em 03/05/2019 às 20:13
Não sei não, mas essa pode ser uma estratégia adotada por muitos times que jogarem contra nós.
Corinthians tem dificuldades de propor o jogo e já não é de hoje, em 2017 já era assim.
Só que em 2019 está com mais dificuldades e menos letal.
@gracinhado.timao em 03/05/2019 às 14:23
Tomara que os jogadores que estão fora por lesão já tenham voltado.
Publicidade
@felipefelipe em 03/05/2019 às 14:18
Não adianta ficar só atrás. O time tem que saber defender.
É igual o ataque. Não adianta adiantar o time inteiro se não faz gol.
@asiqueira08 em 03/05/2019 às 13:59
Eles não conseguem jogar na retranca. Têm jogadores que não se dedicam na marcação... Seria um tiro no pé fazer isso.
@guilherme.calil em 03/05/2019 às 13:30
Eles não sabem jogar o fechado.