Felipe Moraes
Não sei não, mas essa pode ser uma estratégia adotada por muitos times que jogarem contra nós.
Corinthians tem dificuldades de propor o jogo e já não é de hoje, em 2017 já era assim.
Só que em 2019 está com mais dificuldades e menos letal.
em Bate-Papo da Torcida > Mulambos na retranca?
Em resposta ao tópico:
Vi alguns comentários no Face de muitos mulambos pedido para o Abel adotar a mesma estratégia que usamos no ano passado na Copa do Brasil contra nós. Eles querem vim para a Arena jogar na retranca para decidir no Rio...
Apesar de eu achar pouco provável (não é estilo de jogo deles), se isso ocorrer aí o bicho pega para gente. Não podemos deixar em hipótese alguma deixar a decisão ir para lá. É fazer o dever de casa e fechar a casinha no Maracanã!