Léo Fiel
Não é simplesmente jogar na retranca, eles não sabem fazer isso, vão tomar vários
em Bate-Papo da Torcida > Mulambos na retranca?
Em resposta ao tópico:
Vi alguns comentários no Face de muitos mulambos pedido para o Abel adotar a mesma estratégia que usamos no ano passado na Copa do Brasil contra nós. Eles querem vim para a Arena jogar na retranca para decidir no Rio...
Apesar de eu achar pouco provável (não é estilo de jogo deles), se isso ocorrer aí o bicho pega para gente. Não podemos deixar em hipótese alguma deixar a decisão ir para lá. É fazer o dever de casa e fechar a casinha no Maracanã!