x
Fórum do Corinthians

Pessoal falando tanto do Richard

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Julio

Ranking: 552º

Julio 5.704 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/04/2019 às 08:23
Por Julio Cesar rosa Galdino (@julio.cesar.rosa.gal)

Que estou começando a fica com medo, só tópico falando se entrar com Richard jah era, se Loko nem parece corinthiano nunca vi corinthiano falar isso, vamos ganhar pensamento positivo sempre, aqui é na raça hoje é nois

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Andelino Batista

Ranking: 522º

Andelino 5.985 posts

@delino em 21/04/2019 às 08:26

Xô pessimistas e seca pimenteira! Hoje é final, só pensamento positivo e apoio!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Roxor Br

Ranking: 2.503º

Roxor 1.513 posts

@guigabytes em 21/04/2019 às 14:59

Porem, Richard de segundo volante seria um tremendo erro.

Foto do perfil de Isabel

Ranking: 4º

Isabel 27.262 posts

@claribel em 21/04/2019 às 14:32

É que infelizmente este jogador n

Foto do perfil de Gabriel Da Silva Santos

Gabriel 156 posts

@ajax.fiel em 21/04/2019 às 14:26

Hoje vai ter gol dele... Pode anotar

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.794 posts

@caachorrodoido em 21/04/2019 às 14:21

O cara é fraco ponto

Só nos resta rezar para que ele num cague o time

Publicidade

Foto do perfil de Danny Neris

Ranking: 8.709º

Danny 270 posts

@danny.neris em 21/04/2019 às 14:06

Que vem mal é fato! Mas de ele for titular, vou torcer e pronto! Já imaginou um gol dele? Haha

Foto do perfil de Levy Sm

Ranking: 3.907º

Levy 891 posts

@samuel.levy em 21/04/2019 às 13:56

O problema nem é o Richard. O problema é ele entrar de 2 volante! Não acho o Richard tão ruim assim, agora ele é 1 volante. Tinha que entrar com Vital recuado e Pedrinho na de Jadson e com André luis na ponta. Time mais leve, sei lá sei que vão me negativar

Foto do perfil de Marlokz Qwerty

Ranking: 1.412º

Marlokz 2.648 posts

@marlokz.ic em 21/04/2019 às 13:56

Relaxa que durante a partida será só apoio no estádio. Demorou, mas a torcida corintiana há anos não vaia mais jogador, mesmo que seja o mais caneludo que for.

Foto do perfil de Ricardo Yuji Toda

Ranking: 9.042º

Ricardo 253 posts

@ricardo.toda em 21/04/2019 às 13:50

Richard muito fraco