Andelino Batista
Xô pessimistas e seca pimenteira! Hoje é final, só pensamento positivo e apoio!
em Bate-Papo da Torcida > Pessoal falando tanto do Richard
Em resposta ao tópico:
Que estou começando a fica com medo, só tópico falando se entrar com Richard jah era, se Loko nem parece corinthiano nunca vi corinthiano falar isso, vamos ganhar pensamento positivo sempre, aqui é na raça hoje é nois









