x
Fórum do Corinthians

A bolha Corinthiana

Foto do perfil de Helder

Helder 41 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/04/2019 às 16:38
Por Helder Martires (@helder.martires)

Vejo hoje a torcida dividida entre aqueles que estão insatisfeitos com o desempenho e a postura da equipe e os que só olham o resultado, há uma diferença entre esses diferentes tipos de torcedores, e a diferença é que só um deles é, realmente fã de futebol.

Não é possível que alguém veja o Corinthians jogar e se divirta, hoje nós somos um clube meramente resultadista, 1x0 é goleada, ninguém se tornou fã de futebol por ver um time jogar como nós jogamos, a verdade é que hoje o time vai na posição oposta do que o futebol moderno se encaminha.

Estrategia, decidir em casa, vitória em clássico, nenhuma dessas MERDAS irá ter algum valor se o São Paulo for campeão e os hipócritas que tão comemorando os resultados conquistados dessa forma covarde vão ser os primeiros a criticar quando time perder.

Eu não comemorar uma vitória onde o time faz um gol e começa adar chutão pra frente e recuar com medo, isso não é futebol, isso não é Corinthians.

Seremos campeões domingo, mas não mudar absolutamente nada, o time continuará sendo horroroso e continuará dando sono aos torcedores.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Willian Santos

Ranking: 2.803º

Willian 1.318 posts

@willian.santos55 em 15/04/2019 às 16:40

Se prepare para as negativadas amigao

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Edu Torres

Ranking: 2.866º

Edu 1.287 posts

@edu.torres1 em 15/04/2019 às 16:47

Sabe qual o problema do sei tópico? Esquecer que se n fosse esses resultados conquistados jogando com o regulamento embaixo do braço n estaríamos na final, os resultados podem n adiantar se perdemos o último jogo mas adiantaram até o penúltimo. Abraços

Foto do perfil de Helton Brilhante

Ranking: 1.314º

Helton 2.816 posts

@candeia em 15/04/2019 às 16:46

Hoje eu assisto os jogos do Corinthians por resultado, pois sei que o jogo é horrível, quando quero ver jogo de verdade eu vejo campeonato europeu.

Foto do perfil de Fernando Silva Teixeira

Ranking: 714º

Fernando 4.762 posts

@fst141910 em 15/04/2019 às 16:44

Como muitos já disseram aqui:

- Se quiser futebol VISTOSO, torce para o San7os;

- Se quiser jogadores caros que não resolvem, torça pra Peppas;

- Se quiser mudar a opção sexual, torça pras Bicharadas;

- Se quer comemorar título, uma vez ao ano pelo menos, torça para o futebol horrível e retranqueiro que dá certo do Corinthians.