Willian Santos
Se prepare para as negativadas amigao
em Bate-Papo da Torcida > A bolha Corinthiana
Em resposta ao tópico:
Vejo hoje a torcida dividida entre aqueles que estão insatisfeitos com o desempenho e a postura da equipe e os que só olham o resultado, há uma diferença entre esses diferentes tipos de torcedores, e a diferença é que só um deles é, realmente fã de futebol.
Não é possível que alguém veja o Corinthians jogar e se divirta, hoje nós somos um clube meramente resultadista, 1x0 é goleada, ninguém se tornou fã de futebol por ver um time jogar como nós jogamos, a verdade é que hoje o time vai na posição oposta do que o futebol moderno se encaminha.
Estrategia, decidir em casa, vitória em clássico, nenhuma dessas MERDAS irá ter algum valor se o São Paulo for campeão e os hipócritas que tão comemorando os resultados conquistados dessa forma covarde vão ser os primeiros a criticar quando time perder.
Eu não comemorar uma vitória onde o time faz um gol e começa adar chutão pra frente e recuar com medo, isso não é futebol, isso não é Corinthians.
Seremos campeões domingo, mas não mudar absolutamente nada, o time continuará sendo horroroso e continuará dando sono aos torcedores.


