x
Fórum do Corinthians

Merece o investimento no avelar?

Foto do perfil de Raoni

Ranking: 1.936º

Raoni 1.947 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/04/2019 às 12:19
Por Raoni Albuquerque (@raoni.albuquerque)

Estava vendo em outro site que o Torino rejeitou a proposta do Corinthians de 1,2 milhões de euros no avelar e pedem 1,5 milhões de euros, e aí vale a pena aumentar ou ir atrás de outro jogador?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Felipe Ribeiro

Ranking: 570º

Felipe 5.590 posts

@lipeaft em 10/04/2019 às 14:20

Merece, vem sendo regular em todos os jogos.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Douglas Massami

Ranking: 4.034º

Douglas 855 posts

@douglas.massami em 10/04/2019 às 14:41

Lateral é posição rara, nenhum time vai liberar o que tem por pouco. O valor não é alto, por enquanto compraria e deixaria ele mesmo.

Foto do perfil de Vanderlei De Sousa Batista Batista

Ranking: 5.306º

Vanderlei 597 posts

@vanderlei.de.sousa.b em 10/04/2019 às 14:32

Com esse monte de volantes que o Corinthians têm, alguns com qualidade, será que não seria viável e oportuno treinar e improvisar alguém na lateral esquerda. Acredito que seria bem mais útil que o Avelar, que vem deixando uma avenida em seu setor

Foto do perfil de Vanderlei De Sousa Batista Batista

Ranking: 5.306º

Vanderlei 597 posts

@vanderlei.de.sousa.b em 10/04/2019 às 14:27

Não merece. O Corinthians merece um lateral um pouco melhor

Foto do perfil de Alex Bahu

Ranking: 26º

Alex 33.094 posts

@alexbahu em 10/04/2019 às 14:05

Na minha opinião não!

Foto do perfil de Inha Flavio B. Souza

Ranking: 461º

Inha 6.509 posts

@inha.flavio.b.souza em 10/04/2019 às 12:30

Não

Foto do perfil de Willian Santos

Ranking: 2.802º

Willian 1.318 posts

@willian.santos55 em 10/04/2019 às 12:24

Aumentar pq? Kk desde o.emprestimo o valor fixado era 1.5 euros ai vai la o Timão quebrado querer pagar 1.2 e parcelar e começar a pagar ano que vem claro que os cara não ia aceitar e acho valido o investimento no avelar o preço do Arana dava pra trazer um meia de verdade que vale mais que pagar caro em lateral