Douglas Massami
Lateral é posição rara, nenhum time vai liberar o que tem por pouco. O valor não é alto, por enquanto compraria e deixaria ele mesmo.
em Mercado da bola > Merece o investimento no avelar?
Em resposta ao tópico:
Estava vendo em outro site que o Torino rejeitou a proposta do Corinthians de 1,2 milhões de euros no avelar e pedem 1,5 milhões de euros, e aí vale a pena aumentar ou ir atrás de outro jogador?