Vanderlei Batista
Com esse monte de volantes que o Corinthians têm, alguns com qualidade, será que não seria viável e oportuno treinar e improvisar alguém na lateral esquerda. Acredito que seria bem mais útil que o Avelar, que vem deixando uma avenida em seu setor
em Mercado da bola > Merece o investimento no avelar?
Em resposta ao tópico:
Estava vendo em outro site que o Torino rejeitou a proposta do Corinthians de 1,2 milhões de euros no avelar e pedem 1,5 milhões de euros, e aí vale a pena aumentar ou ir atrás de outro jogador?