Vanderlei Batista
Não merece. O Corinthians merece um lateral um pouco melhor
em Mercado da bola > Merece o investimento no avelar?
Em resposta ao tópico:
Estava vendo em outro site que o Torino rejeitou a proposta do Corinthians de 1,2 milhões de euros no avelar e pedem 1,5 milhões de euros, e aí vale a pena aumentar ou ir atrás de outro jogador?

