x
Fórum do Corinthians

Por que não o Regis?

Foto do perfil de Wilson

Ranking: 9.215º

Wilson 245 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/04/2019 às 23:47
Por Wilson Silva (@wilson.silva23)

Como o próprio Carille havia dito, é um jogador que se encaixa nas características que ele quer em um meia. Que de dinâmica ao jogo e que pise na área.

Sornoza infelizmente se comporta mais como 3° volante do que um meia.

Ou saca o Ralf, recua o Urso que é muito seguro na marcação e tem melhor saída de bola e joga com o Sornoza e Regis/Jadson no meio sem ter que mexer na frente.

Todo jogo é desanimador. Time não cria absolutamente nada, não tem uma vez que nossos atacantes saiam na cara do gol.

Régis pode ser esse jogador mas Carille não tem essa ousadia.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Edgard Alan Souza

Ranking: 76º

Edgard 18.152 posts

@edgard.alan.souza em 04/04/2019 às 10:42

Replicando o esquema de 2015, Sornoza seria o Renato Augusto.

Não é aquele meia do passe milimétrico para o atacante finalizar. É mais um organizador, que faz a bola mudar de lado.

Foto do perfil de Toninho .

Ranking: 136º

Toninho 13.454 posts

@toniguto em 04/04/2019 às 10:25

Concordo

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.068 posts

@reyes em 04/04/2019 às 10:25

É uma opção.

Publicidade

Foto do perfil de Levy Sm

Ranking: 3.907º

Levy 891 posts

@samuel.levy em 04/04/2019 às 10:22

Vou falar novamente, sou nordestino, acompanhei muito o Regis... Jogador nada demais, morto, lento e que só tem de bom a presença na área com chute no gol...

Foto do perfil de Paulo Pasquale

Paulo 83 posts

@paulo.pasquale em 04/04/2019 às 00:30

Só errou em dizer que Carille não tem essa ousadia. Regis veio pra jogar, jajá terá espaço, o problema é que tá nem a 1 mês no time, na árabia ele estava a 6 meses sem atuar por conta de problemas na documentação, ou seja não joga a muito tempo, as coisas não são bagunçadas como tu pensa que são.

De tempo ao tempo!

Foto do perfil de Gabriel Santos

Ranking: 1.861º

Gabriel 2.034 posts

@gabriel.santos153 em 04/04/2019 às 00:06

Régies era reserva do Bahia, quem dirá aqui, se nossa esperança for ele estamos lascado