Toninho
Concordo
em Bate-Papo da Torcida > Por que não o Regis?
Em resposta ao tópico:
Como o próprio Carille havia dito, é um jogador que se encaixa nas características que ele quer em um meia. Que de dinâmica ao jogo e que pise na área.
Sornoza infelizmente se comporta mais como 3° volante do que um meia.
Ou saca o Ralf, recua o Urso que é muito seguro na marcação e tem melhor saída de bola e joga com o Sornoza e Regis/Jadson no meio sem ter que mexer na frente.
Todo jogo é desanimador. Time não cria absolutamente nada, não tem uma vez que nossos atacantes saiam na cara do gol.
Régis pode ser esse jogador mas Carille não tem essa ousadia.