x
Fórum do Corinthians

Obrigado por seus defeitos, Cássio

Foto do perfil de Alvaro

Ranking: 6.449º

Alvaro 446 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/04/2019 às 07:12
Por Alvaro C (@alvaro.correa2)

Imagina se o gigante soubesse sair do gol e sair com os pés do mesmo jeito que ele sabe fazer como perfeição todas as outras responsabilidades que cabe a um goleiro?

Se não fosse por esse pequeno defeito... O Cássio não ficaria no Corinthians, receberia uma proposta de um grande europeu, seria ídolo lá, e a gente aqui ainda estaria sofrendo com falhas mais frequentes de algum outro goleiro que nunca se firmaria como o Cássio se firmou, sem toda a história linda que o Cássio escreveu.

Obrigado por seus defeitos, Cássio.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Elizandro Estevam

Ranking: 935º

Elizandro 3.823 posts

@elizandroestevam em 03/04/2019 às 10:10

Para muitos aqui o Walter é melhor que ele, kkkkk. Até dói ler isto.

Foto do perfil de Lutércio Reinaldo Padilha

Ranking: 276º

Lutércio 9.281 posts

@lutercio em 03/04/2019 às 09:32

A perfeição é algo parcial, pode ter defeitos, porém suas qualidades ofuscam qualquer falta de habilidade; quando o Cássio erra, sinceramente, eu rio pq são muito esporádicos, além do que eu sou muito seu fã!

Foto do perfil de Luiz Henrique T

Ranking: 1.151º

Luiz 3.197 posts

@luiz.henrique.tendre em 03/04/2019 às 08:58

Não tem jeito, no futebol que jogamos aqui no Brasil, goleiro que sair com os pés toda hora vai se lascar, campo ruim e falta de tempo pra treinar, ce acha que um cara que não nasceu c essas caracteristicas, nunca jogou assim, vai evoluir como?

Faz o feijão com arroz Cassiao, tá bom demais, observem, só ter ele no elenco a glr fica no desespero de não ir para os pênaltis contra a gente, todos meus amigos santistas (3) falaram isso, que se for pra vencer de 1x0,2x1, já é melhor entregar a classificação pra gente kkkk

Foto do perfil de Léo Da Fiel

Ranking: 245º

Léo 9.918 posts

@leo360 em 03/04/2019 às 08:47

Cássio é igual o Romario, é melhor dentro da pequena área