x
Fórum do Corinthians

Fagner - Ponta Direita

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Flavio

Flavio 19 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/04/2019 às 00:15
Por Flavio Vieira (@fvieira)

Em alguns jogos mais fáceis ou mesmo em alguns momentos em jogos importantes, colocaria o M.Macedo de lateral e passaria o Fagner pra jogar aberto no ataque.

Teríamos a mesma 'profundidade' que o Clayson oferece no lado esquerdo, ele teria liberdade pra atacar e ainda faria funcao defensiva melhor do que os que entram pra jogar por ali.

Parece uma mexida meio estranha, mas vários jogadores já foram testados do lado direito e nenhum conseguiu ir bem. O Fagner faria isso com perfeição.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Jurandir Venanzoni

Ranking: 1.276º

Jurandir 2.900 posts

@jurandir.venanzoni em 01/04/2019 às 00:34

Tenho curiosidade pra ver o Fagner de meia.

Muitos laterais passarão para o meio e jogarão muito na história do futebol.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Lutércio Reinaldo Padilha

Ranking: 276º

Lutércio 9.281 posts

@lutercio em 01/04/2019 às 10:54

Todo teste é válido;eu concordo que pode dar muito certo!

Foto do perfil de Jorge

Jorge 169 posts

@ezra.chaim.safra em 01/04/2019 às 09:03

O Pedrinho começou este ano bem

Foto do perfil de Nelson Nishikori

Nelson 67 posts

@nelson.vlobos em 01/04/2019 às 09:03

Eu também compartilho desta mesma ideia:

Michel Macedo & Fagner...

Foto do perfil de Pedro Henrique

Ranking: 1.939º

Pedro 1.944 posts

@pedro.henrique447 em 01/04/2019 às 08:55

Acho que isso é muito situação de jogo, mas é uma excelente ideia. Fagner conseguiria fazer jogadas de profundidade melhor do que Pedrinho, por exemplo, por ser destro.

Publicidade

Foto do perfil de Base Corinthiana

Ranking: 277º

Base 9.215 posts

@thiago.silva133 em 01/04/2019 às 08:54

Eu estava pensando nisso ontem lá no jogo

Foto do perfil de Gustavo Luiz Perez Moreno

Ranking: 993º

Gustavo 3.607 posts

@gugalpm em 01/04/2019 às 08:53

Essa poderia ser uma opção, mas eu ainda preferia testar o boselli nessa função do LOVE só pra ver o que acontece

Foto do perfil de João Paulo Gil

Ranking: 7.337º

João 363 posts

@jpgil em 01/04/2019 às 07:51

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/analise-dos-jogos/605618/eu-tentaria Eu Tentaria Bom, não sou técnico e nem me considero expert em futebol. Mas sou Corinthiano, e acho que nosso meia pela direita está no elenco. Ele vai até a linha de... meutimao.com.br meutimao.com.br

Tá aí meu tópico da semana passada.

Foto do perfil de Thiago Rodrigues

Ranking: 976º

Thiago 3.650 posts

@thiagunner em 01/04/2019 às 05:41

Só sei que o Michel Macedo sabe cruzar uma bola, Fagner infelizmente peca nessa hora...