Deixe seu comentário
Melhores respostas
@deadpool.wade1 em 31/03/2019 às 22:36
A frase 'Nem vem!' seria uma frase Boa ou Ruim? Deixo aqui o questionamento.. Haha
@carlosmg em 01/04/2019 às 00:08
Jogador medíocre, esteve nos bambis e não jogou nada e os caras não viam a hora de se livrar dele.
Publicidade
Últimas respostas
@drasccp em 01/04/2019 às 08:00
Melhor dar chance pra molecada da base. Não vem jogando nada faz tempo.
@willian.vieira4 em 01/04/2019 às 07:21
Wellington Nem. 'Nem de graça'.
Muito mais focar no Everaldo. Ou até dar chances para o Janderson ou Rafael Bilú da base. Sei lá. Um jogador desses não serve nem pra somar. Fora que não deve ganhar pouco.
@miguel.angelo.de.sou em 01/04/2019 às 07:20
Não jogou nada no Xupaulo... Mas, no Corinthians tudo é diferente... Quem a gente acha que vai, muitos vezes não vai, outros que a gente acha que não vai, vira quase ídolo.
É por aí, principalmente com a capacidade do Carille!
@tatiane.prado1 em 01/04/2019 às 07:17
Jogador fundamental no último título brasileiro do Fluminense...e no ano antes muito bem no Figueirense.
Depois disso... Ladeira a baixo.
Não foi bem na Ucrânia, veio para o São Paulo, em um time ruim, e também não foi bem... Finalizando com uma lesão séria de joelho.
Agora falando de fundamentos técnicos:
Tinha um drible curto muito apurado, trocando muito bem de direção e velocidade.
Mas a maior falha ao vê-lo no São Paulo...foi como não evoluiu nada nas finalizações, chuta muito pouco e mal.
Com a lesão séria...perdeu uma dos pontos fortes, que é a explosão e arranque de outrora.
Hoje não acho válido... Típico jogador que ficou pelo caminho.
Se o problema físico melhorou, finalização, e emocional (pelas expectativa criada) seria válido...mas daí os ucranianos não liberariam, já que o retorno é tirar proveito justamente na alta...o que não parece ser o caso.
Publicidade
@boselli em 01/04/2019 às 07:05
Quem jogava bola nos bambis era o Marcos Guilherme, esse Wellington Nem é fraco
@william.andrade5 em 01/04/2019 às 07:00
Tomara a DEUS que não
@leandro.gama em 01/04/2019 às 03:28
Esse é fraco, pqp... Se o Carille aceitar, vai começar a cavar a própria cova.
@carlos.fonseca.junio em 01/04/2019 às 02:03
Ele não andou pelo São Paulo e não foi Nem? Quer dizer Bem? Se bem que lá tem que jogar de salto 15, não é qualquer um que consegue, tem que ser muito LOUCA pra jogar bem lá.