x
Fórum do Corinthians

Corinthians contratando Wellington Nem

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Fábio

Ranking: 6.939º

Fábio 396 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 31/03/2019 às 22:27
Por Fábio Principe (@fabio.principe)

Corinthians contratando Wellington Nem

Será que é verdade?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Deadpool

Ranking: 1.017º

Deadpool 3.555 posts

@deadpool.wade1 em 31/03/2019 às 22:36

A frase 'Nem vem!' seria uma frase Boa ou Ruim? Deixo aqui o questionamento.. Haha

Foto do perfil de Carlos Mg

Ranking: 130º

Carlos 13.813 posts

@carlosmg em 01/04/2019 às 00:08

Jogador medíocre, esteve nos bambis e não jogou nada e os caras não viam a hora de se livrar dele.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Drasccp Sp

Ranking: 337º

Drasccp 8.046 posts

@drasccp em 01/04/2019 às 08:00

Melhor dar chance pra molecada da base. Não vem jogando nada faz tempo.

Foto do perfil de Willian Vieira

Ranking: 1.075º

Willian 3.386 posts

@willian.vieira4 em 01/04/2019 às 07:21

Wellington Nem. 'Nem de graça'.
Muito mais focar no Everaldo. Ou até dar chances para o Janderson ou Rafael Bilú da base. Sei lá. Um jogador desses não serve nem pra somar. Fora que não deve ganhar pouco.

Foto do perfil de Miguel Angelo De Souza

Ranking: 883º

Miguel 4.009 posts

@miguel.angelo.de.sou em 01/04/2019 às 07:20

Não jogou nada no Xupaulo... Mas, no Corinthians tudo é diferente... Quem a gente acha que vai, muitos vezes não vai, outros que a gente acha que não vai, vira quase ídolo.

É por aí, principalmente com a capacidade do Carille!

Foto do perfil de Tatiane Prado

Ranking: 10º

Tatiane 11.642 posts

@tatiane.prado1 em 01/04/2019 às 07:17

Jogador fundamental no último título brasileiro do Fluminense...e no ano antes muito bem no Figueirense.

Depois disso... Ladeira a baixo.

Não foi bem na Ucrânia, veio para o São Paulo, em um time ruim, e também não foi bem... Finalizando com uma lesão séria de joelho.

Agora falando de fundamentos técnicos:

Tinha um drible curto muito apurado, trocando muito bem de direção e velocidade.

Mas a maior falha ao vê-lo no São Paulo...foi como não evoluiu nada nas finalizações, chuta muito pouco e mal.

Com a lesão séria...perdeu uma dos pontos fortes, que é a explosão e arranque de outrora.

Hoje não acho válido... Típico jogador que ficou pelo caminho.

Se o problema físico melhorou, finalização, e emocional (pelas expectativa criada) seria válido...mas daí os ucranianos não liberariam, já que o retorno é tirar proveito justamente na alta...o que não parece ser o caso.

Publicidade

Foto do perfil de Mauro Boselli

Ranking: 2.108º

Mauro 1.804 posts

@boselli em 01/04/2019 às 07:05

Quem jogava bola nos bambis era o Marcos Guilherme, esse Wellington Nem é fraco

Foto do perfil de Will Andrade

Ranking: 3.339º

Will 1.078 posts

@william.andrade5 em 01/04/2019 às 07:00

Tomara a DEUS que não

Foto do perfil de Leandro Gama

Ranking: 1.701º

Leandro 2.205 posts

@leandro.gama em 01/04/2019 às 03:28

Esse é fraco, pqp... Se o Carille aceitar, vai começar a cavar a própria cova.

Foto do perfil de Carlos Fonseca Júnior

Ranking: 64º

Carlos 20.383 posts

@carlos.fonseca.junio em 01/04/2019 às 02:03

Ele não andou pelo São Paulo e não foi Nem? Quer dizer Bem? Se bem que lá tem que jogar de salto 15, não é qualquer um que consegue, tem que ser muito LOUCA pra jogar bem lá.