x
Fórum do Corinthians

Declaração do goleiro da ferroviária!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Felipe

Felipe 80 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/03/2019 às 10:02
Por Felipe Silva de Oliveira (@feetimao9)

'Os torcedores do Corinthians gritaram mais quando nós marcamos gol do que no próprio gol do Urso. É incrível. Exemplo para todas as torcidas'. - afirmou o goleiro.

Realmente é impressionante nossa torcida, até os adversários reconhecem que somos diferenciados.

Esse goleiro deles joga demais com os pés, tivemos bastante dificuldades devido a saída de bola dele.

fonte: https://www.sccponline.com/2019/03/goleiro-tadeu-exalta-torcida-do.html?fbclid=IwAR1GZwePRWCu1JGm2FeTOlgU2N5wU_4mIafCCxsE8453xw4y9hbsvmLx0gk Goleiro Tadeu exalta torcida do Corinthians: Goleiro Tadeu exalta torcida do Corinthians: 'Após tomar gol, cantaram ainda mais alto' sccponline.com

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Anderson Sabino

Ranking: 270º

Anderson 9.498 posts

@sabino em 28/03/2019 às 10:42

Se dependêssemos da torcida do fórum, no Gol da Ferroviária iam ser vaiados, xingados e iam embora. CERTEZA!

Foto do perfil de Marcos Chaves

Ranking: 693º

Marcos 4.880 posts

@marcos.chaves3 em 28/03/2019 às 10:07

Simplesmente a mais apaixonante do mundo

É diferente todos os caras que jogam contra ou a favor dizem

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Filipe .

Ranking: 962º

Filipe 3.700 posts

@filipe2 em 28/03/2019 às 12:59

Menos a oeste. Lá só tem #$!@%...

Foto do perfil de Vagner Silva

Ranking: 37º

Vagner 27.512 posts

@vagner.silva13 em 28/03/2019 às 12:45

Torcer é isso!

Foto do perfil de Luizinho Freitas

Ranking: 6.836º

Luizinho 404 posts

@luizinho.freitas1 em 28/03/2019 às 12:40

Tem um boato aqui em Araraquara que o Corinthians tem interesse no Tadeu, o goleiro..

Numa entrevista que ele deu na rádio local ele foi perguntado do interesse e preferiu não responder

Foto do perfil de Daniel Y

Ranking: 1.753º

Daniel 2.145 posts

@djy121 em 28/03/2019 às 11:45

Ainda bem que torcedor da Arena não é o mesmo daqui do fórum! Ontem a torcida fez sua parte, cantou o jogo todo, no gol dos caras cantamos mais alto, antes dos pênaltis o' Eu nunca vou te abandonar, pq Eu te amo' e nos pênaltis o ' Todo poderoso Timão' fez a Ferroviária tremer. Aqui é Corinthians!

Publicidade

Foto do perfil de Nelson Ferreira Prates Junior

Ranking: 511º

Nelson 6.079 posts

@nerson em 28/03/2019 às 11:33

Isto é Corinthians, TADEU!

Foto do perfil de Douglas Oliveira

Ranking: 932º

Douglas 3.828 posts

@douglas.badaui em 28/03/2019 às 11:33

É bom goleiro

Foto do perfil de Fernando Zemetek

Ranking: 146º

Fernando 13.174 posts

@fernando.zemetek em 28/03/2019 às 11:25

Minha humilde opinião: tivemos muitas dificuldades devido a apatia e falta d pegada dos nossos jogadores; exceto Clayson e Gustagol.

Foto do perfil de Marcio Nascimento

Ranking: 219º

Marcio 10.669 posts

@marcio.valcar em 28/03/2019 às 11:25

Jogando em casa, tem que ser caldeirão mesmo

Parabéns para quem foi na arena!