Deixe seu comentário
Melhores respostas
@sabino em 28/03/2019 às 10:42
Se dependêssemos da torcida do fórum, no Gol da Ferroviária iam ser vaiados, xingados e iam embora. CERTEZA!
@marcos.chaves3 em 28/03/2019 às 10:07
Simplesmente a mais apaixonante do mundo
É diferente todos os caras que jogam contra ou a favor dizem
Publicidade
Últimas respostas
@filipe2 em 28/03/2019 às 12:59
Menos a oeste. Lá só tem #$!@%...
@vagner.silva13 em 28/03/2019 às 12:45
Torcer é isso!
@luizinho.freitas1 em 28/03/2019 às 12:40
Tem um boato aqui em Araraquara que o Corinthians tem interesse no Tadeu, o goleiro..
Numa entrevista que ele deu na rádio local ele foi perguntado do interesse e preferiu não responder
@djy121 em 28/03/2019 às 11:45
Ainda bem que torcedor da Arena não é o mesmo daqui do fórum! Ontem a torcida fez sua parte, cantou o jogo todo, no gol dos caras cantamos mais alto, antes dos pênaltis o' Eu nunca vou te abandonar, pq Eu te amo' e nos pênaltis o ' Todo poderoso Timão' fez a Ferroviária tremer. Aqui é Corinthians!
Publicidade
@nerson em 28/03/2019 às 11:33
Isto é Corinthians, TADEU!
@douglas.badaui em 28/03/2019 às 11:33
É bom goleiro
@fernando.zemetek em 28/03/2019 às 11:25
Minha humilde opinião: tivemos muitas dificuldades devido a apatia e falta d pegada dos nossos jogadores; exceto Clayson e Gustagol.
@marcio.valcar em 28/03/2019 às 11:25
Jogando em casa, tem que ser caldeirão mesmo
Parabéns para quem foi na arena!
