Felipe Oliveira
'Os torcedores do Corinthians gritaram mais quando nós marcamos gol do que no próprio gol do Urso. É incrível. Exemplo para todas as torcidas'. - afirmou o goleiro.
Realmente é impressionante nossa torcida, até os adversários reconhecem que somos diferenciados.
Esse goleiro deles joga demais com os pés, tivemos bastante dificuldades devido a saída de bola dele.
fonte:
em Bate-Papo da Torcida > Declaração do goleiro da ferroviária!











