Daniel Y
Ainda bem que torcedor da Arena não é o mesmo daqui do fórum! Ontem a torcida fez sua parte, cantou o jogo todo, no gol dos caras cantamos mais alto, antes dos pênaltis o' Eu nunca vou te abandonar, pq Eu te amo' e nos pênaltis o ' Todo poderoso Timão' fez a Ferroviária tremer. Aqui é Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Declaração do goleiro da ferroviária!
Em resposta ao tópico:
'Os torcedores do Corinthians gritaram mais quando nós marcamos gol do que no próprio gol do Urso. É incrível. Exemplo para todas as torcidas'. - afirmou o goleiro.
Realmente é impressionante nossa torcida, até os adversários reconhecem que somos diferenciados.
Esse goleiro deles joga demais com os pés, tivemos bastante dificuldades devido a saída de bola dele.
fonte:
