x
Fórum do Corinthians

Paulo Guedes - Torcida frouxa

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Marcus

Ranking: 8.995º

Marcus 255 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/03/2019 às 18:39
Por Marcus Nunes (@marcu.veio)

O cara fala que nossa arena foi dada pelo governo, que o Corinthians só ganha com pênalti roubado e muita gente da torcida tentando amenizar. É muita alienação mesmo.

Vou deixar claro que votei nesse governo e, apesar de toda essa confusão no início do mandato, ainda tenho um pouco de esperança que vão fazer o Brasil melhorar. Mas aí o cara falar essas atrocidades do Coringão e não sofrer nenhuma pressão pra se retratar, é demais.

Já vi torcedores tomando conta de rede social por muito menos, lamentável.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Lutércio Reinaldo Padilha

Ranking: 276º

Lutércio 9.281 posts

@lutercio em 17/03/2019 às 18:46

Governo fraco e medíocre!

Foto do perfil de Mohamad Ali Smaidi

Ranking: 423º

Mohamad 6.911 posts

@mohamad em 17/03/2019 às 18:55

Por muito, muito, muito menos, Rosemberg foi expulso do clube.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Diogo Alves

Diogo 176 posts

@diogo.alves16 em 19/03/2019 às 08:44

Se o cabeça de ovo do chiqueiro verde fizesse essas declarações estariam todos p da vida, mas como foi o 'guru' da economia do presidente (que aliás, é torcedor do rival)...

Foto do perfil de Caique Matheus

Ranking: 1.545º

Caique 2.435 posts

@caiquetimao em 19/03/2019 às 06:25

Governo que só fala e fica no Twitter! Até agora não apresentou nenhuma melhora para o povão!

Foto do perfil de Caio Lro

Ranking: 4.503º

Caio 740 posts

@caio.lro em 18/03/2019 às 17:05

Estão reclamando que ele disse informações inverídicas... O presidente e 'comparsa' dele foi eleito através de noticias falsas em redes sociais, isso é normal pra eles... Tem que se preocupar em melhorar o Brasil, apesar de eu achar que com essa 'turma da pesada' não vai dar certo, do que ficar fazendo piada e bostejando por aí!

Foto do perfil de Alineepedro Barreto

Alineepedro 12 posts

@alineepedro.barreto em 18/03/2019 às 16:53

Eu não votei nesse Governo e vejo esse início totalmente bagunçado e sem rumo. Quando se começa assim, acho difícil melhorar. Mas independente da minha visão política, sou Corinthians. É inaceitável um cara que com o alcance que ele tem falar besteiras como essa e ficar por isso mesmo. Tem muito Corinthians amenizando pq votou essa galera.

INACEITÁVEL!

TIMÃO acima de tudo.

Publicidade

Foto do perfil de Diogo De Oliveira GonÇalves

Ranking: 1.166º

Diogo 3.161 posts

@diogoavare em 18/03/2019 às 16:18

São as Pakitas do Bozo... Não pensei que ia viver pra ver, um Brasileiro idolatrando político a ponto do cara falar uma asneira dessa, e o corintiano aceitar e ainda defender o paspalho. Agora presidente do Corinthians, devia tomar alguma atitude... O que o paulo guedes falou foi uma injúria a instituição.

Foto do perfil de Cecel Rodrigues

Ranking: 10º

Cecel 52.967 posts

@cecelzinho em 18/03/2019 às 16:18

Uma coisa... Não era ne pra misturar Futebol a Política

Foto do perfil de Jose Roberto

Ranking: 1.333º

Jose 2.784 posts

@mustang em 18/03/2019 às 16:17

O Corinthians é infinitamente maior que esse, cidadão, e tem mais o estádio foi dado e esta se pagando parcelas entre 2 a 5 milhões de reais por mês que maravilha hein.

Foto do perfil de Mackly Da Silva Guimarães

Ranking: 4.101º

Mackly 838 posts

@msg87 em 18/03/2019 às 15:58

Também votei nesse governo, mas o ministro tem que calar a boca e trabalhar, não fica falando mal do time que gerou renda para o país 2x sendo sede da copa do mundo, das olimpiadas