x
Fórum do Corinthians

ENQUETE: Martinelli será o novo Messi do Fórum?

Foto do perfil de Ah

Ah 67 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/03/2019 às 22:23
Por Ah é? (@ah.e1)

?

Ver resultado
Participar

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Mrsatan I

Ranking: 528º

Mrsatan 5.933 posts

@mrsatan em 16/03/2019 às 01:18

Esse é o lugar do Marlon

Foto do perfil de Kauê Rabello

Ranking: 214º

Kauê 10.765 posts

@kaue.rabello em 16/03/2019 às 00:45

Não será o novo Messi, mas será o novo marco ruben do fórum

Foto do perfil de Drasccp Sp

Ranking: 336º

Drasccp 8.046 posts

@drasccp em 15/03/2019 às 23:32

Novo Messi sempre será o Defederico.

Publicidade

Foto do perfil de Gab

Ranking: 62º

Gab 20.419 posts

@gabriel1709 em 15/03/2019 às 22:36

E o Boselli é o novo perseguido pelo Carille malvadão

Foto do perfil de Andy Silver

Ranking: 6.248º

Andy 467 posts

@andy.silver em 15/03/2019 às 22:35

Mas será o Defederico? !

Foto do perfil de Lutércio Reinaldo Padilha

Ranking: 276º

Lutércio 9.281 posts

@lutercio em 15/03/2019 às 22:34

Já estou vendo tudo...