x
Fórum do Corinthians

Edílson capetinha foi melhor que Neymar!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Jean

Jean 11 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/03/2019 às 10:44
Por Jean Pierre Marri de Oliveira (@jean.pierre.marri.de)

Edilson capetinha foi melhor que Neymar!

Vendo alguns vídeos do capeta aqui, é certo afirmar que o cai cai não chega aos pés do nosso Edílson.
Dribles objetivos, muitos gols, cara simples e gente boa, competitivo, exelente finalizador e o mais importante jogou com profissonalismo(apesar de suas encrencas sempre jogou sem influencia dos tais)

Bom nação esta é minha análise;
Que antes de estas revistas abrirem estas pesquisas, percebam que o abismo entre Pelé e neymar não diminui;
ELE SÓ AUMENTA!
Capetinha é show Vamos lembrar de quem realmente fez história no futubol!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Marcelo Figueroa

Ranking: 1.178º

Marcelo 3.118 posts

@marcelo.figueroa em 05/03/2019 às 12:12

O futebol das décadas passadas era menos carente de craques. Hoje tem um endeusamento louco.

Foto do perfil de Kimizu Naguio

Ranking: 7.937º

Kimizu 317 posts

@kimizu.naguio em 05/03/2019 às 10:46

Se tivesse nascido nessa época seria titular absoluto

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rafael Rocha Gomes

Ranking: 2.123º

Rafael 1.788 posts

@rafael.rocha.gomes1 em 05/03/2019 às 15:32

Edílson foi um excelente jogador mais Neymar, é muito melhor e vale lembrar para os mais novos que Edílson forçou para sair do Corinthians e ir para o Flamengo!

Foto do perfil de José Eduardo

Ranking: 298º

José 8.778 posts

@andremarioyadomi em 05/03/2019 às 14:50

Com certeza era melhor. A começar por ser campeão mundial. E tbem não era pipoqueiro.. E assumia a responsabilidade... E não vivia machucado às vésperas de uma decisão... E tbem não se machucava no carnaval e no natal

Foto do perfil de Giovane De Souza Pires

Ranking: 2.381º

Giovane 1.599 posts

@giovane.de.souza.pi2 em 05/03/2019 às 13:51

O que o Neymar fez?

Sinceramente, pra mim é um jogador arrogante que não joga metade da bola que pensa que joga. Além de ser um péssimo profissional, mbappe já deixou ele longe no psg... 1000x Edílson do que ele

Foto do perfil de Marlon Jogos

Ranking: 5.218º

Marlon 612 posts

@marlon.jogos em 05/03/2019 às 13:33

Edílson capetinha jogava muito, acompanhei ele no auge
Mas é sem fundamento comparar com o Neymar
você fala que o Edílson fazia muitos gols, mas o Neymar está na metade da carreira e já tem mais gols que ele...

Publicidade

Foto do perfil de Andy Lroug

Ranking: 2.151º

Andy 1.775 posts

@andy.lroug em 05/03/2019 às 13:23

Kkkkkk sério? Isso é sem fundamento, cara. Eu gosto do Edílson, jogava muito, mas é claro que o Neymar é superior. Ambos são atacantes. Mas Neymar com 27 já tem mais que o Edílson na carreira toda. Pela seleção, nem tem como argumentar. Ele provavelmente vai ter mais gols que o próprio Pelé nela. Se ganhar uma Copa (vai ter mais 2 chances pra isso, se cuidar de mais do seu corpo), o que eu acho provável que consiga, se o Tite não for na onda de empresário e a corrupta CBF, vai ficar marcado na história como um dos maiores. Isso é fato. Já conquistou tudo que é possível. Deu uma Libertadores para o San7os na era atual, deixando a pré história pra trás. O Edílson nem na final chegou com aquele timaço que a gente tinha

Foto do perfil de Kaique Silva

Ranking: 341º

Kaique 8.004 posts

@kayke.lima em 05/03/2019 às 13:20

O carinbô era melhor que o neymar

Foto do perfil de Renato Kimura

Ranking: 3.784º

Renato 929 posts

@renatokk em 05/03/2019 às 13:15

O Neymar joga bem, mas não sabe jogar. O Capetinha não jogava tão bem quanto o cai-cai, mas sabia jogar... Aí está a diferença

Foto do perfil de Matheus Mioto Ferrari

Matheus 23 posts

@matheusmf em 05/03/2019 às 13:10

Para mim os dois tem o mesmo nível de futebol, mas tem uma diferença gigante na atitude.