Deixe seu comentário
Melhores respostas
@marcelo.figueroa em 05/03/2019 às 12:12
O futebol das décadas passadas era menos carente de craques. Hoje tem um endeusamento louco.
@kimizu.naguio em 05/03/2019 às 10:46
Se tivesse nascido nessa época seria titular absoluto
Publicidade
Últimas respostas
@rafael.rocha.gomes1 em 05/03/2019 às 15:32
Edílson foi um excelente jogador mais Neymar, é muito melhor e vale lembrar para os mais novos que Edílson forçou para sair do Corinthians e ir para o Flamengo!
@andremarioyadomi em 05/03/2019 às 14:50
Com certeza era melhor. A começar por ser campeão mundial. E tbem não era pipoqueiro.. E assumia a responsabilidade... E não vivia machucado às vésperas de uma decisão... E tbem não se machucava no carnaval e no natal
@giovane.de.souza.pi2 em 05/03/2019 às 13:51
O que o Neymar fez?
Sinceramente, pra mim é um jogador arrogante que não joga metade da bola que pensa que joga. Além de ser um péssimo profissional, mbappe já deixou ele longe no psg... 1000x Edílson do que ele
@marlon.jogos em 05/03/2019 às 13:33
Edílson capetinha jogava muito, acompanhei ele no auge
Mas é sem fundamento comparar com o Neymar
você fala que o Edílson fazia muitos gols, mas o Neymar está na metade da carreira e já tem mais gols que ele...
Publicidade
@andy.lroug em 05/03/2019 às 13:23
Kkkkkk sério? Isso é sem fundamento, cara. Eu gosto do Edílson, jogava muito, mas é claro que o Neymar é superior. Ambos são atacantes. Mas Neymar com 27 já tem mais que o Edílson na carreira toda. Pela seleção, nem tem como argumentar. Ele provavelmente vai ter mais gols que o próprio Pelé nela. Se ganhar uma Copa (vai ter mais 2 chances pra isso, se cuidar de mais do seu corpo), o que eu acho provável que consiga, se o Tite não for na onda de empresário e a corrupta CBF, vai ficar marcado na história como um dos maiores. Isso é fato. Já conquistou tudo que é possível. Deu uma Libertadores para o San7os na era atual, deixando a pré história pra trás. O Edílson nem na final chegou com aquele timaço que a gente tinha
@kayke.lima em 05/03/2019 às 13:20
O carinbô era melhor que o neymar
@renatokk em 05/03/2019 às 13:15
O Neymar joga bem, mas não sabe jogar. O Capetinha não jogava tão bem quanto o cai-cai, mas sabia jogar... Aí está a diferença
@matheusmf em 05/03/2019 às 13:10
Para mim os dois tem o mesmo nível de futebol, mas tem uma diferença gigante na atitude.