Rafael Gomes
Edílson foi um excelente jogador mais Neymar, é muito melhor e vale lembrar para os mais novos que Edílson forçou para sair do Corinthians e ir para o Flamengo!
em Bate-Papo da Torcida > Edílson capetinha foi melhor que Neymar!
Em resposta ao tópico:
Vendo alguns vídeos do capeta aqui, é certo afirmar que o cai cai não chega aos pés do nosso Edílson.
Dribles objetivos, muitos gols, cara simples e gente boa, competitivo, exelente finalizador e o mais importante jogou com profissonalismo(apesar de suas encrencas sempre jogou sem influencia dos tais)
Bom nação esta é minha análise;
Que antes de estas revistas abrirem estas pesquisas, percebam que o abismo entre Pelé e neymar não diminui;
ELE SÓ AUMENTA!
Capetinha é show Vamos lembrar de quem realmente fez história no futubol!