Giovane Pires
O que o Neymar fez?
Sinceramente, pra mim é um jogador arrogante que não joga metade da bola que pensa que joga. Além de ser um péssimo profissional, mbappe já deixou ele longe no psg... 1000x Edílson do que ele
em Bate-Papo da Torcida > Edílson capetinha foi melhor que Neymar!
Em resposta ao tópico:
Vendo alguns vídeos do capeta aqui, é certo afirmar que o cai cai não chega aos pés do nosso Edílson.
Dribles objetivos, muitos gols, cara simples e gente boa, competitivo, exelente finalizador e o mais importante jogou com profissonalismo(apesar de suas encrencas sempre jogou sem influencia dos tais)
Bom nação esta é minha análise;
Que antes de estas revistas abrirem estas pesquisas, percebam que o abismo entre Pelé e neymar não diminui;
ELE SÓ AUMENTA!
Capetinha é show Vamos lembrar de quem realmente fez história no futubol!
