Deixe seu comentário
Últimas respostas
@coelho84 em 27/02/2019 às 22:58
Ramiro também
@clayton.oliveira.ca1 em 27/02/2019 às 22:56
O maior problema do time é a lateral. O time treina em campo reduzido, os adversários abrem os externos e eles ficam livres e cruzam com facilidade
@dan.sales em 27/02/2019 às 22:54
Não curto muito esse negócio de ficar xingando nossos jogadores de 'lixo'.
E o problema é que os 3 são lentos, não necessariamente que são péssimos. Se pelo menos 1 dos 3 fosse veloz, não seria um problema grave.
Publicidade
@paulo.silva73 em 27/02/2019 às 22:51
Único significa 1, você citou 3
@felipe.varella1 em 27/02/2019 às 22:48
Fato
@pedro.carvalho7 em 27/02/2019 às 22:48
Falta aí o Ramiro e Clayson