x
Fórum do Corinthians

Únicos defeitos do time

Foto do perfil de Fanático

Fanático 55 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/02/2019 às 22:47
Por Fanático Sccp (@fanaticsccp)

Henrique, Manoel e Avelar! Tirando esses três lixos temos um ótimo elenco! Creio que um Arana e um Balbuena da vida elevaria o nível técnico em 50%.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Leandro Coelho

Ranking: 2.615º

Leandro 1.445 posts

@coelho84 em 27/02/2019 às 22:58

Ramiro também

Foto do perfil de Clayton Oliveira Cantanhede

Ranking: 1.828º

Clayton 2.070 posts

@clayton.oliveira.ca1 em 27/02/2019 às 22:56

O maior problema do time é a lateral. O time treina em campo reduzido, os adversários abrem os externos e eles ficam livres e cruzam com facilidade

Foto do perfil de Dan Sales

Ranking: 610º

Dan 5.306 posts

@dan.sales em 27/02/2019 às 22:54

Não curto muito esse negócio de ficar xingando nossos jogadores de 'lixo'.

E o problema é que os 3 são lentos, não necessariamente que são péssimos. Se pelo menos 1 dos 3 fosse veloz, não seria um problema grave.

Publicidade

Foto do perfil de Paulo Silva

Ranking: 3.113º

Paulo 1.170 posts

@paulo.silva73 em 27/02/2019 às 22:51

Único significa 1, você citou 3

Foto do perfil de Felipe Varella

Ranking: 5.724º

Felipe 531 posts

@felipe.varella1 em 27/02/2019 às 22:48

Fato

Foto do perfil de Pedro Carvalho

Ranking: 3.638º

Pedro 973 posts

@pedro.carvalho7 em 27/02/2019 às 22:48

Falta aí o Ramiro e Clayson