Clayton Cantanhede
O maior problema do time é a lateral. O time treina em campo reduzido, os adversários abrem os externos e eles ficam livres e cruzam com facilidade
em Bate-Papo da Torcida > Únicos defeitos do time
Em resposta ao tópico:
Henrique, Manoel e Avelar! Tirando esses três lixos temos um ótimo elenco! Creio que um Arana e um Balbuena da vida elevaria o nível técnico em 50%.