Deixe seu comentário
Últimas respostas
@lucas.ps.timao em 20/02/2019 às 18:37
Eu acho que os ingressos poderiam ser mais em conta, hoje os ingressos estão com preços justos, mas aí você pega o jogo da Sul Americana e vê os ingressos custando muito alto e o Estádio com menos de 50% de ocupação.
Precisam melhorar nesse quesito.
Agora, com relação ao Fiel Torcedor, eu também sou totalmente a favor, não perco um jogo na Arena Corinthians desde 2015, tenho 62 pontos, seria injusto eu competir com alguém que tem menos de 40, por exemplo.
@caio.cesarjn em 20/02/2019 às 14:53
Ainda acho que o ingresso é caro, pra este jogo de hoje é barato, mas no geral é muito caro.
@roneyc92 em 20/02/2019 às 12:54
Discordo plenamente. MUITO corintiano não tem condição de pagar 40 reais em um ingresso. Pq nesse jogo não colocar à preços ainda mais em conta? Se depender da boa vontade de muita gente aqui do fórum, pobre só vai a treino aberto mesmo pra conhecer nosso estádio!
Publicidade
@lipao88 em 20/02/2019 às 12:46
Pode crer... Vai Corinthians!
@vagner.silva13 em 20/02/2019 às 12:21
É uma boa, assim afasta os modinha
É um critério interessante.
@lutercio em 20/02/2019 às 12:11
Bem pensado!