Lucas Silva
Eu acho que os ingressos poderiam ser mais em conta, hoje os ingressos estão com preços justos, mas aí você pega o jogo da Sul Americana e vê os ingressos custando muito alto e o Estádio com menos de 50% de ocupação.
Precisam melhorar nesse quesito.
Agora, com relação ao Fiel Torcedor, eu também sou totalmente a favor, não perco um jogo na Arena Corinthians desde 2015, tenho 62 pontos, seria injusto eu competir com alguém que tem menos de 40, por exemplo.
em Bate-Papo da Torcida > Politica de Ingressos
Em resposta ao tópico:
Para mim a diretoria está de parabéns com a politica de ranqueamento no Fiel torcedor e politica de ingressos.
Jogos de menor expressão baratos e jogos de maior expressão mais caro. Se você não tiver frequência e quiser ir só na final. Tem que pagar!