Roney Carvalho
Discordo plenamente. MUITO corintiano não tem condição de pagar 40 reais em um ingresso. Pq nesse jogo não colocar à preços ainda mais em conta? Se depender da boa vontade de muita gente aqui do fórum, pobre só vai a treino aberto mesmo pra conhecer nosso estádio!
em Bate-Papo da Torcida > Politica de Ingressos
Em resposta ao tópico:
Para mim a diretoria está de parabéns com a politica de ranqueamento no Fiel torcedor e politica de ingressos.
Jogos de menor expressão baratos e jogos de maior expressão mais caro. Se você não tiver frequência e quiser ir só na final. Tem que pagar!