Corinthiano Ortiz
Eu te entendo, mas é difícil menos que 40 reais. Também sou a favor do povão. Ganho um pouco menos de dois salários mínimos, sou recém formado, e só eu sei a dificuldade de acompanhar o Coringão.
Mas com frequência nos jogos sempre consigo o ingresso mais barato. 24 reais, são 3 ou 4 jogos por mês no máximo em Itaquera. Mais o Fiel torcedor, sai por mês R$ 100,00. Acho um valor justo.
em Bate-Papo da Torcida > Politica de Ingressos
Em citação ao post:
Discordo plenamente. MUITO corintiano não tem condição de pagar 40 reais em um ingresso. Pq nesse jogo não colocar à preços ainda mais em conta? Se depender da boa vontade de muita gente aqui do fórum, pobre só vai a treino aberto mesmo pra conhecer nosso estádio!
