Deixe seu comentário
Melhores respostas
@otaviano.gomes em 20/02/2019 às 00:11
Eu acho que nesse jogo ele tinha que jogar
@palmenryk em 20/02/2019 às 00:09
Vai fazer o que, ele tem que entender que o momento e do Gustavo, contra o Avenida realmente não é parece nada, mais se acontece uma tragédia? Ai Boselli se queima junto com elenco e treinador, o jogo pra ele é no final de semana que deve poupar o time pra enfrentar o Racing.
Publicidade
Últimas respostas
@robson.martins8 em 20/02/2019 às 08:30
Tem contrato, portanto que espere a oportunidade igual a todos.
Até porque nessa toada aí, o Gustagol não passa do meio do ano no Corinthians.
@felipe.moraes20 em 20/02/2019 às 01:19
Carille pediu ele e também pediu outros então ele que seja competente com esse elenco e escale quem merece
@sergio.junior34 em 20/02/2019 às 01:08
Acho que ele teve azar. Ele chegou, viajou, o Gustavo entrou, e não parou de meter gou* (*eu sei que está errado).
Talvez se ele não tivesse ficado aqueles dias fora, ele teria iniciado os jogos, porque naquele o momento eu acho que o Gustavo era mais a aposta do que realidade. Voltou para ganhar uma segunda chance, enquanto o Boselli chegava como o cara para resolver a falta de um centroavante!
@caique23 em 20/02/2019 às 01:06
Existe um cara chamado Gustavo, que está decidindo os jogos, inclusive contra o poderoso ferreviario, na Copa do Brasil. Se muda pede sequência, se dá sequência quer mudar
Publicidade
@giovanne.gomes1 em 20/02/2019 às 01:05
Jogo decisivo ele fora de ritmo Gustagol voando, não quiseram arriscar, domingo ele deve ser titular
@lutercio em 20/02/2019 às 00:39
Vai jogar hoje e marcar seu gol!