Sergio Junior
Acho que ele teve azar. Ele chegou, viajou, o Gustavo entrou, e não parou de meter gou* (*eu sei que está errado).
Talvez se ele não tivesse ficado aqueles dias fora, ele teria iniciado os jogos, porque naquele o momento eu acho que o Gustavo era mais a aposta do que realidade. Voltou para ganhar uma segunda chance, enquanto o Boselli chegava como o cara para resolver a falta de um centroavante!
em Bate-Papo da Torcida > Boselli está sendo preterido demais
Em resposta ao tópico:
Vai desmotivar o cara, já deve tá depecionado
Chega pra ser o cara e não joga nem contra o poderoso Avenida
Pra que trouxe?

