Otaviano Gomes
Eu acho que nesse jogo ele tinha que jogar
em Bate-Papo da Torcida > Boselli está sendo preterido demais
Em resposta ao tópico:
Vai desmotivar o cara, já deve tá depecionado
Chega pra ser o cara e não joga nem contra o poderoso Avenida
Pra que trouxe?


